29 março 2024 - 9:30
- Anúncio -

Prazo final para prestação de contas das Notas de Produtor Rural utilizadas em 2020 é dia 31 de março

A Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de São Ludgero informa que o prazo final para prestação de contas das Notas de Produtor Rural utilizadas em 2020 é o dia 31 de março. O pedido é para que todos realizem o procedimento, pois contribuirá em muito para a Movimentação Econômica e garantirá receita pública para que obras e ações continuem sendo realizadas em prol das comunidades rurais. Para as notas retiradas em 2020 e que não foram utilizadas, é necessário a revalidação com carimbo da Unidade Conveniada para poderem ser utilizadas em 2021.

A funcionária Edmara Della Giustina Voss explica que após a data as notas referentes ao ano de 2020 não poderão mais ser lançadas, prejudicando não só o produtor, mas o município que reflete no retorno de recursos públicos para melhorias e serviços diversos. “Estamos à disposição na secretaria”, reforça.

O Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, Paulo Sérgio Lorenzetti, lembra dos expressivos investimentos feitos em infraestrutura nos últimos anos. “O lançamento das notas utilizadas é garantia de recurso público para seguir com os investimentos”, pontua.

O expediente da Secretaria é das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta, salvo feriados. Mais informações pelo fone 3657 1791, que também é Whatsapp.

Por Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-