18 abril 2024 - 10:35
- Anúncio -

Polícia Militar prende três homens após roubo a padaria em Orleans

Uma padaria foi alvo de ladrões na noite desta segunda-feira, 1º de fevereiro, na Rua Leite Ribeiro, no bairro Lomba, em Orleans. O fato aconteceu às 19h26, quando dois masculinos de posse de uma faca efetuaram o roubo e evadiram-se do local em um Fiat/Uno branco, de quatro portas e seguiram em direção à Rua Lions Clube.

Após o ocorrido, a guarnição se deslocou a Lauro Muller, onde visualizou e abordou o veículo na Rodovia SC 390, próximo à comunidade do Oratório. Foram identificados os autores do roubo J.F.D.F., G.C.F. e ainda F. P.

Conforme os policiais, o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante e identificado como sendo um FIAT/UNO MILLE WAY ECON.

Os policiais então deram voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Urussanga, enquanto que o veículo foi recolhido ao Pátio do Ita Guinchos por estar com débito de licenciamento e sinais de identificadores adulterados.

Conversado com a vítima A. S., este informou que dois masculinos entraram na padaria armados com uma faca e levaram certa quantia em espécie. Pelo vídeo de segurança é possível identificar G. C. F. vestindo um moletom de cor vermelho, portando uma faca e F. P. logo abaixo. A arma utilizada no crime, dinheiro e moletom não foram localizados. Durante a condução de G. C. F., este informou que está afastado de suas funções laborais por estar com sintomas de Covid.

Cabe ainda dizer que o veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON é o mesmo utilizado no roubo ao motoboy no loteamento Paraíso, em Orleans, no dia 27/01/21 e à Casa do Vinho, em Urussanga.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-