28 março 2024 - 9:29
- Anúncio -

Polícia Militar prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

 

Na última quarta-feira, 3, ocorreu a apreensão de três tráficos de drogas. A primeira aconteceu por volta das 15h41min, após denúncias de tráfico de drogas no bairro Azambuja, uma GU PM abordou um suspeito, e após busca pessoal foi encontrado 6 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.
As 17h45min uma GU PM em rondas pela Rua Itajaí abordou um homem em atitude suspeita, e após busca pessoal foi localizado na mochila 534g de maconha e 9,6g de cocaína, bem como uma quantia de 612,00 reais. Após autorização foi deslocado até a residência do suspeito onde foi apreendido mais 26g de maconha e 306,00 reais em dinheiro.
E por volta das 20h16min, após denúncias de tráfico de drogas no bairro Azambuja, uma GU PM abordou um homem e uma menor, suspeitos de estarem realizando tráfico de drogas no bairro. No momento da abordagem a menina tentou fugir, sendo abordada próximo ao Hospital, que após busca pessoal foi encontrado 5 pedras de crack. Ato contínuo a GU PM deslocou até a residência do masculino, onde foram apreendidos: uma balança de precisão, 9 pedras de crack fracionadas e embaladas pronta para venda, 1 torrão de maconha e 64,50 reais.
Diante dos fatos os autores e os objetos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Informações Plantão Polícial da Região 24 Horas

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-