19 junho 2021 - 1:31

Polícia Militar prende homem pelo crime de tráfico de drogas, em Braço do Norte

Nesta segunda-feira, dia 23, uma guarnição da Polícia Militar de São Ludgero, obteve informações de que um homem, natural do Rio Grande do Sul, estava com mandado de prisão ativo e que ainda estaria realizando tráfico de drogas na cidade.
Os policiais solicitaram apoio da guarnição do PPT de Braço de Norte, e posteriormente identificaram a residência do homem. Após abordarem o rapaz, este foi identificado como L.P.V., 24 anos. Em conversas com o L., ele confessou que estava realizando o crime de tráfico de drogas na cidade, e após revistarem a residência onde morava o homem, os policiais encontraram cerca de 169.9 g de substância semelhante a cocaína. Feita consulta no sistema, foi encontrado um mandado de prisão ativo do estado do Rio Grande do Sul pela prática de três homicídios em desfavor de L.
Além da droga, na residência foi apreendido dois aparelhos celulares, R$200,00 (duzentos reais) em espécie e plástico utilizado para embalar a droga. A ficha criminal do homem ainda constava passagens por homicídio, cárcere privado, roubos, furtos, porte de armas, entre outras. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a L. e feita sua condução para os procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-