6 outubro 2024 - 11:11
- Anúncio -

Polícia Militar e Civil de Gravatal atendem ocorrência de homicídio e prendem autores do crime

Na tarde de hoje (05), a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para averiguar um possível encontro de cadáver no Bairro Pouso Alto em Gravatal.
No local, em uma casa locada, a guarnição constatou o fato sendo que os bombeiros encontravam-se analisando a ocorrência, mas o homem já estava sem vida.
O corpo da vítima, P.D.F., de 25 anos, natural do R.S. estava ao chão com marcas de sangue no pescoço, que com a chegada da Polícia Civil, IGP e IML, foi possível constatar perfurações, possivelmente de faca no pescoço da vítima.
Diante do homicídio consumado, a Polícia Militar e Civil de Gravatal começaram as diligências para coleta de informações e busca da autoria e materialidade do ato criminoso.
Após uma hora aproximadamente do atendimento do homicídio, a Polícia Militar de Gravatal foi acionada, pois uma jovem estava muito nervosa alegando haver testemunhado o homicídio que ocorrera nesta manhã. No local a Guarnição conversou com M.L.C., 22 anos ao qual contou ter presenciado o homicídio e que após o homicídio ela e sua amiga haviam sido mantidas em cárcere por dois homens sendo que ela havia conseguido fugir e entrado na loja para refugiar-se e ligar para a Polícia Militar e que sua amiga M. C. Q., de 16 anos, ainda estava em poder dos homens. Diante dos fatos a Guarnição entrou em contato com a Polícia Civil dando conta dos fatos o qual solicitou que a mesma fosse conduzida até a delegacia para depoimento. Ainda na Delegacia de Polícia a guarnição da PM recebeu a informação de um popular, o qual informou que haviam dois homens e uma mulher, com um carrinho de bebê de cor rosa e sem criança e estavam em atitude suspeita na Praça dos Direitos Humanos, no Bairro Termas do Gravatal. Assim as guarnições em conjunto lograram exito na prisão dos autores do homicídio. Na Praça foram presos E. R. de L. 20 anos e M. S. S., de 22 anos. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis e investigações das versões dos fatos. 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<