Na noite de terça-feira, 6, por volta das 22h, os policiais militares que atuam na radiopatrulha do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Araranguá, realizavam rondas pelo bairro Lagoão quando flagraram a comercialização de drogas, em frente à residência de um suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.
Conforme a PM, durante a abordagem e diligências subsequentes, as guarnições identificaram um imóvel utilizado como depósito de entorpecentes, pertencente ao suspeito. No local, foram localizados e apreendidos 842 quilos de maconha.
Em decorrência da ação, o suspeito de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Uma testemunha (dependente químico) de 29 anos, também foi conduzido. Os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar de Santa Catarina reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a preservação da segurança da comunidade.


























