15 abril 2024 - 6:24
- Anúncio -

Polícia Civil prende suspeito de puxar bolsas de mulheres em série de crimes em Tubarão

Crimes ocorreram em abril deste ano

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, deu cumprimento no último dia 25 de maio (quinta-feira), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, o qual fora identificado em pelo menos 12 fatos, 9 furtos, 2 roubos tentados e um roubo consumado.

Os crimes ocorreram nos dias 17, 19, 20 e 21 de abril deste ano, quando um indivíduo praticou diversos crimes na cidade de Tubarão, ele subtraia motocicletas e posteriormente puxava bolsas de mulheres que caminhavam pelas ruas da cidade. Os fatos chamaram a atenção da população e, logo após os fatos, o suspeito restou preso por descumprir medidas protetivas decretadas em desfavor de sua mãe.

Assim que tomaram ciência, investigadores desta unidade procederam em diligências e identificaram o autor em 9 furtos, 2 roubos tentados e 1 roubo consumado. Durante o inquérito policial que apurava o fato, o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito deferido pelo Juízo da 2º Vara Criminal desta Comarca.

Na última quinta-feira, dia 25 de maio, de posse do mandado de prisão, policiais da DIC de Tubarão procederam ao seu cumprimento. Em seu interrogatório perante à autoridade policial, o suspeito permaneceu calado. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciária para continuidade da persecução penal.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-