A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, com apoio da DTCA, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido em desfavor de MAP, de 42 anos.
A DCFR tomou conhecimento de diversos furtos à residência ocorridos no bairro Dehon, na cidade azul, e de pronto os investigadores iniciaram diligências no intuito de coletas imagens e identificar o autor. Após inúmeras diligências, logrou-se em identificar MAP como sendo o autor de pelo menos três furtos qualificados ocorridos entre os dias 19 e 20 de setembro.
Diante dos fatos e dos elementos colhidos até aquele momento, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva de MAP e por busca e apreensão em sua casa. Na tarde de hoje, uma equipe formada por policiais da DCFR e da DTCA de Tubarão capturaram o investigado, tendo sido ele conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem realizadas as diligências de polícia judiciária pertinentes.
Durante as diligências realizadas na tarde de hoje, o receptador de parte do material furtado foi identificado e recuperou-se uma pequena parte dos objetos furtados. Um inquérito foi instaurado para apurar a receptação.
Após ser interrogado e indiciado pela autoridade policial, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
PCSC
































