A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão, elucida furto a estabelecimento comercial situado à Rua Altamiro Guimarães, ocorrido no dia 05 de março deste ano, e prende preventivamente GBV, de 26 anos. O furto gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais) ao estabelecimento.
Assim que tomou conhecimento do fato, policiais desta divisão especializada realizaram diligências no intuito de angariar elementos que pudessem nos levar à autoria do fato. Após a colheita e análise de imagens, troca de informações com a CPP de Tubarão e com a DPCo de Capivari de Baixo, o autor foi identificado como sendo G.B.V., furtador contumaz.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui modus operandi peculiar, ele quase sempre entra pelo telhado da casa ou loja que furta, subtrai os objetos e sai por outro local ou pelo mesmo local que entrou. G.B.V. acabou por ser preso em flagrante, no dia 05 de março de 2021, por fato semelhante ao apurado por esta divisão.























