19 abril 2024 - 11:36
- Anúncio -

Polícia Civil autua em flagrante motorista de caminhão por tentativa de homicídio na BR-101

A Polícia Civil autuou em flagrante um motorista de Caminhão por tentativa de homicídio na BR-101, no litoral Norte de Santa Catarina. Foi na tarde de sábado (06).

O motorista foi autuado na Central de Plantão Policial (CPP), em Balneário Camboriú, por tentativa de homicídio qualificado pela utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima; por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência; fuga de local de acidente de trânsito e posse de drogas para consumo próprio (foi encontrado dentro do caminhão uma porção de cocaína).

O Auto de Prisão em Flagrante segue agora para o Judiciário. O caso foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, que o prenderam na BR-101. O motorista do caminhão colidiu na traseira de uma motocicleta e seguiu em frente sem prestar socorro.

O teste de embriaguez ao volante em virtude de álcool (etilômetro) feito no motorista deu negativo, mas os policiais rodoviários federais fizeram o auto de constatação em virtude da utilização de droga.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-