13 abril 2024 - 10:59
- Anúncio -

PM de Braço do Norte recupera veículo tomado de assalto em Tubarão

Fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 17, às 22 horas

A Polícia Militar recuperou um veículo Toyota/Corolla que havia sido tomado de assalto na noite dessa quinta-feira, dia 17, por volta das 22 horas, em Tubarão. Segundo a PM, uma mulher de 26 anos estava em um estacionamento de um restaurante, quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. Eles tentaram arrastar ela para um veículo Toyota Corolla, de propriedade da mulher, mas a vítima entrou em luta corporal e acabou recebendo uma facada no braço esquerdo e depois conseguiu fugir.

A guarnição (PM) recebeu informações de que o veículo tomado de assalto em Tubarão possivelmente estaria se deslocando sentido Braço do Norte. Logo após a PMRv de Gravatal informou que o veículo havia furado uma barreira policial em frente ao posto e que seguiu sentido Gravatal. As guarnições de toda região iniciaram as buscas pelo veículo, sendo que a guarnição de Braço do Norte obteve êxito em visualizar o automóvel na SC-390, próximo à entrada do bairro Açucena, sentido Centro da cidade.

De imediato foi dado sinal de parada para o veículo através de sinais sonoros e luminosos, e nesse momento o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco as demais pessoas que estavam no trânsito.

Já no trevo que dá acesso à cidade de Braço do Norte o veículo seguiu para o Centro da cidade e acessou um estacionamento. Nesse momento os três ocupantes abandonaram o veículo e iniciaram fuga a pé pelas ruas da cidade, sendo perseguidos pela guarnição que logrou êxito em abordar um jovem de 21 anos.

Os demais envolvidos haviam fugido em direção ao bairro Floresta, sendo que as demais guarnições fizeram buscas pela redondeza, porém não localizaram os demais autores.

O jovem de 21 anos foi preso e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Tempo depois da guarnição ter encerrado o BO as guarnições de Braço do Norte continuaram as buscas pelos envolvidos onde a guarnição do PPT encontrou os outros dois individuos, que foram conduzidos a delegacia. Prestaram apoio na ocorrência todas as Guarnições de Braço do Norte, São Ludgero, Gravatal, Grão Pará, PRE (posto de Gravatal) e Armazém. O veículo TOYOTA/COROLLA e o dinheiro (5 mil) foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-