24 julho 2021 - 1:22

PM de Braço do Norte recupera motores de betoneiras furtados

A Policia Militar de Braço do Norte atendeu na manhã de ontem, 30, uma ococrrência de furto na Rua Fernando Kindermann, bairro Nossa Senhora de Fátima. No local, foi conversado com o solicitante, o qual relatou estar construindo um muro e que na presente data, quando chegou para trabalhar, percebeu que o motor da betoneira havia sido furtado. Relatou, ainda, que é a segunda vez em duas semanas que furtam esse objeto de trabalho. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

Mais tarde, às 15h30min, na Rua Irineu Bornhause, bairro Floresta, a polícia abordou um homem de iniciais J.L.Z., o qual relatou ter comprado 03 (três) motores de betoneira sem saber ser produto era de furto, sendo que informou de quem havia comprado os objetos.

A guarnição como já conhecia o autor, deslocou-se até a sua casa, onde conseguiu realizar a abordagem e o acusado de pronto confessou ter realizado o furto. Posteriormente, a guarnição conseguiu recuperar os motores. Ambos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia.

Fonte: Repórter Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-