19 setembro 2020 - 1:10

PM atende ocorrência de furto no bairro Içarense, em Lauro Müller

Por volta das 21h37 desta quarta-feira (02), a guarnição (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Bairro Içarense, em Lauro Müller.

No local, a guarnição fez contato com a vítima, que relatou ter seu (Smartphone/Telefone) furtado por  um indivíduo, o qual entrou em sua casa mesmo sendo-lhe negado o acesso. Segundo a guarnição (PM), uma testemunha que estava no local confirmou ter recebido o masculino no portão da casa de sua amiga e ter-lhe negada à entrada.

Ambas relataram que o mesmo não permaneceu na residência por tempo superior a um minuto, e que após a saída dele, perceberam o furto do Smartphone LG.

A guarnição, de imediato, saiu ao encalço do autor do fato, conhecido de outras ocorrências policiais, e
logrou êxito em encontrá-lo próximo ao posto de saúde do bairro Sumaré, estando ele acompanhado de
um amigo. Abordados, o Smartphone subtraído fora encontrado no bolso da bermuda do autor e com seu amigo nada de ilícito foi encontrado. Interpelado acerca da procedência do Smartphone LG, o autor disse tê-lo comprado a poucos instantes de um homem desconhecido, pagando o valor de R$ 100,00 (cem reais).

Tal história, por óbvio, não convenceu a guarnição. Através de conversa, obteve-se a confissão do abordado acerca do furto. A guarnição deu voz de apreensão ao suspeito, sendo-lhe resguardados todos
os direitos inerentes a sua condição. O mesmo apresentava lesões nas pernas que, segundo ele, são decorrentes da queda que sofreu quando cavalgava. A guarnição conduziu o autor, vítima e testemunha até a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-