9 fevereiro 2026 - 9:36
- Anúncio -

PM apreende quase 400 garrafas de bebidas importadas em Cocal do Sul

Jovem de 19 anos foi preso por suspeita de descaminho.

Em uma operação de barreira policial na noite desse domingo, dia 08, a Polícia Militar de Cocal do Sul apreendeu 390 garrafas de bebidas alcoólicas importadas e prendeu um jovem de 19 anos por descaminho. O fato ocorreu na Avenida Roberto Galli, por volta das 19h23.

Conforme a PM, durante a operação a guarnição abordou um veículo Fiat Ducato, conduzido por um jovem, constatando que o licenciamento estava vencido e a CNH do motorista também vencida há mais de 30 dias.

Durante vistoria no veículo, foram localizadas 390 garrafas de bebidas alcoólicas de procedência estrangeira, distribuídas entre vinhos e champanhes de diversas marcas.

O condutor, segundo a PM,  informou que apenas transportava a carga, sem conhecer o valor total ou a origem exata. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de descaminho, sendo conduzido à Polícia Federal juntamente com o veículo e a mercadoria para os procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-