19 junho 2021 - 6:53

Pessoas são presas por tráfico de drogas em Grão-Pará

Quatro pessoas são presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na noite dessa terça-feira, dia 2, por volta das 19h45, a Polícia Militar realizou uma operação para coibir o tráfico de drogas em Grão-Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o monitoramento da residência alvo de várias denúncias, notou-se um casal chegando ao local e, logo em seguida, saindo em movimentação suspeita.

A Guarnição Policial de Grão-Pará recebeu orientação para abordar referido casal, logrando êxito na abordagem. Na bolsa de mão da mulher fora encontrado 23 pedras de crack e 1 pino com 0,5 gramas de cocaína.

Em continuidade após a abordagem, a Inteligência da Polícia Militar informou a movimentação dos moradores da residência, quando foi solicitado ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que abordasse o casal que teria acabado de sair do local. Assim, foi dado ordem de parada ao casal, todavia, o homem tentou se evadir para sua casa em passos rápidos, mas, foi abordado logo em seguida.

No quarto da residência desse envolvido foi encontrado 1.377kg de maconha, 138g de cocaína e 4,8g de crack divididos em 44 pedras. Também foi encontrado na residência a quantia de R$2.236,85.

Diante aos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão a todos os envolvidos pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas, encaminhando-os para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-