17 setembro 2021 - 1:48

PC de Cocal do Sul identifica grupo que pode ter efetuado vários furtos de pássaros de alto valor

No dia 19 de abril de 2021, por volta de 12:30 horas, na Rua Princesa Isabel, Vila Nova, Cocal do Sul/SC, um indivíduo, tripulando um Ford/Focus, na companhia de uma mulher, entrou na residência de uma vítima, subtraindo um pássaro da espécie Trinca-ferro de alto valor.

Conforme Ulisses Gabriel, Delegado de Polícia Civil  “Ato contínuo, foi identificado o veículo, o Ford/Focus, placas ORW1I99, identificando, também, que eram três os suspeitos, suspeitando a vítima que os cães que estavam na casa foram sedados pelo trio”.

Depois de novas diligências, o casal foi identificado, sendo cumprida uma busca e apreensão na casa onde moravam. Ambos não estavam, mas o veículo foi identificado como estando na posse dela. No local de trabalho ela disse que havia emprestado o carro, fato que acabou sendo identificado como mentiroso.

Novas informações indicaram que o suspeito teria escondido o pássaro em Balneário Rincão. Em nova busca, o suspeito fugiu do local, mesmo estando em prisão domiciliar. Foram localizadas várias gaiolas no local.

O indicativo é de que o grupo esteja fazendo furtos de pássaro de alto valor. Será representada pela prisão dos investigados.

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-