28 março 2024 - 1:10
- Anúncio -

Palco Multiuso: autorizado início da obra em Braço do Norte

Em menos de 20 dias, Braço do Norte recebeu sua terceira ordem de serviço de 2021. Na manhã desta terça-feira, 19, foi a vez da autorização para o início das obras do palco multiuso, no Parque da Família, no bairro Nossa Senhora de Fátima. No dia 4 de janeiro foi a vez das ruas David Beltrame, no Lado da União, e João Eloi Schmidt, no Nossa Senhora de Fátima.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, destacou que o investimento, R$ 266.999,10 (duzentos e sessenta e seis mil, novecentos e noventa e nove reais e dez centavos), vem de emenda parlamentar do ex-deputado João Rodrigues. “Agradecemos o ex-deputado, que hoje é prefeito do Município de Chapecó, que manteve sua palavra e presenteou Braço do Norte com mais este investimento”.

A área construída será de 234,90 metros quadrados. O palco multiuso terá um banheiro feminino e um banheiro masculino destinado ao público, dois camarins com um banheiro cada e área de apresentação com 120 metros quadrados. A empresa ganhadora da licitação é a Nova Era e garantiu o início para a próxima semana.

Depois que a obra estiver pronta, um Projeto de Lei será enviado para apreciação dos vereadores para que o palco multiuso ganhe o nome do empresário Djalma Marcelino, que faleceu no ano passado por decorrência de complicações por causa da Covid-19.

Por Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-