20 abril 2024 - 4:59
- Anúncio -

Ordem DeMolay e CDL Jovem promovem Campanha do Agasalho 2021

Pontos de arrecadação ficarão distribuídos em Orleans, São Ludgero e Lauro Müller até o dia 15 de maio.

A Ordem DeMolay e a CDL Jovem de Orleans lançarão, na próxima segunda-feira, dia 12, a Campanha do Agasalho. Em período de pandemia, que causa reflexos nas áreas da saúde, do social e da economia, principalmente, tal ação solidária se faz ainda mais relevante. A população poderá doar roupas, calçados e cobertores adulto e infantil, em bom estado de conservação, até o dia 15 de maio.

Os pontos de arrecadação estarão distribuídos em 27 lojas de Orleans, quatro em São Ludgero e um em Lauro Müller. “Nosso intuito foi unir formas para aumentar a divulgação e também ampliar o número de pontos de coleta, visando fazer com que haja mais arrecadações e, como consequência, que mais famílias possam ser beneficiadas”, declarou o presidente CDL Jovem Orleans, Rodrigo Ribeiro.

Conforme o primeiro conselheiro da Ordem DeMolay de Orleans, João Vinicius Canarin, a campanha já é realizada há quatro anos, mas esta é a primeira vez em que a parceria é firmada. “Sempre buscamos fazer a arrecadação para que uma entidade de confiança faça a distribuição. Este ano iremos contar com o apoio do Centro Espírita Libertação, onde muitas pessoas necessitadas procuram por ajuda e eles documentam isso de forma muito bem organizada, inclusive através de cadastro”, adiantou.

Pontos de coleta

Em Orleans: BV Veículos, Carrossel, Agro DG, Cleimon, Emerson Baggio & Advogados Associados, Imobiliária Planejar, Virou Mania, Carminati Contabilidade, Farmácia Bianco, Universal, Bodega Vieira, Mercado Ari Volpato, Mercado Nova Orleans, Salão Cia da Beleza, Nanen Calçados, La Frida Boutique, Vila Café, Consultório Sthefani, Farmácia Ideal, Fogão a Lenha, Bussolo Distribuidora, Tutt Presentes & Decorações, CB Utilidades Domésticas, Overmount, Vissage, A Musical e Mirts Corretora de Seguros. Em São Ludgero: Super Becker, Sicoob, Farmácia São Pedro e NutriSil. Em Lauro Müller: Vissage.

Colaboração: Ketully Beltrame

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-