20 setembro 2020 - 4:51

“Operação Tamanduá” resulta em 11 prisões em Braço do Norte

Na manhã desta sexta-feira foi deflagrada grande operação policial em Braço do Norte, no combate ao tráfico de drogas, a qual culminou na prisão de 11 pessoas relacionadas ao comércio ilícito de entorpecentes na região de Braço do Norte.

Nesta operação estavam presentes mais de 70 policiais civis e militares, 20 viaturas e o apoio do helicóptero da Polícia civil (SAER).

Segundo Delegado da polícia Civil de Braço do Norte Bruno Martins ” Foram cumpridos os 11 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão” . A operação originou-se a partir de uma grande investigação contra o tráfico de drogas na cidade de Braço do Norte, na qual policiais civis e militares durante meses passaram a monitorar as atividades criminosas de uma organização estruturada no comércio ilícito de entorpecentes, em especial “CRACK” na localidade conhecida como “Morro da Formiga”.

Durante as investigações os policiais flagraram diversas transações entre os traficantes e usuários de drogas, tendo a Polícia Civil Delegado de Braço do Norte representado ao Poder Judiciário pelas prisões e mandados de busca e apreensão.  Durante as buscas foram apreendidas certa quantidade de droga e cerca de R$ 5.000,00 em dinheiro.

Participaram desta operação policiais civis e militares das cidades de Braço do Norte, São Ludgero, Grão Pará, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Gravatal, Armazém, São Martinho, Tubarão, Jaguaruna e o serviço aeropolicial da Polícia Civil.

Colaboração: Bruno Martins, Delegado da Polícia Civil de Braço do Norte

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-