14 abril 2021 - 1:43

Operação “Storage” cumpre mandados, faz prisões e apreende drogas em Armazém e Gravatal

A Operação “Storage” das Polícias Civil e Militar cumpriu nesta sexta-feira (05) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, fez prisões e apreendeu drogas, no Sul do Estado. Foi em Armazém e Gravatal. Foram cumpridos seis mandados judiciais, sendo cinco mandados de busca em Armazém e um Gravatal.

Nos últimos meses, as Polícias Civil e Militar de Armazém e Gravatal desencadearam investigações sobre o tráfico de drogas na região. As investigações apuraram a venda de drogas em Armazém, principalmente em bares da cidade.

O fornecedor seria um homem de 24 anos, morador de Gravatal. Os investigados utilizavam um adolescente e adultos de Armazém para as vendas das drogas no varejo. O suspeito apontado como fornecedor da droga tinha antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Braço do Norte e teria se mudado para Gravatal.

Em Gravatal, foram apreendidos 310g de cocaína, cerca de 4kg de maconha, balanças, estojos de munição de arma de fogo, cerca de R$ 2.390 e objetos. Também foi realizada a prisão flagrante de um homem de 24 anos e de sua companheira, de 41 anos. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhado ao Presídio de Tubarão.

Em Armazém foram apreendidos petecas de cocaína e materiais relacionados ao tráfico. Um adolescente de 17 anos foi autuado em um procedimento de apuração de ato infracional e liberado ao responsável legal.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Polícia de Gravatal, Armazém, São Martinho e Tubarão e a Polícia Militar de Gravatal, Armazém, São Martinho, Capivari de Baixo e Tubarão.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-