25 setembro 2020 - 2:40

Operação Disciplina: Polícia Civil prende casal por tráfico de cocaína e associação para o tráfico em Braço do Norte

A Polícia Civil de Orleans tomou conhecimento através de “denúncia anônima”, no dia 06 de novembro de 2018, que I. de S. E., 42 anos, estava praticando a atividade ilícita de comércio de entorpecentes, fazendo uso do veículo VW/Crossfox. Durante realização de investigação preliminar, foi produzido relatório, onde se constatou a suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.
Analisando as “denúncias anônimas” da Delegacia de Polícia de Orleans verificou-se que na data de 01 de junho de 2018 foi informado que o suspeito já estava atuando como traficante no bairro Santista.
Dessa forma, foi instaurado inquérito policial número 00039-2018-00227 para apurar os fatos, sendo que após intensa investigação, iniciada em 28 de novembro de 2018, identificou-se que I. comercializava cocaína com bastante intensidade, contando com o apoio de J. M., 34 anos, sendo que na data de 16 de janeiro ambos teriam ido buscar drogas para revender na cidade de Orleans, quando foram flagrados, no por volta de 20 horas, na posse de cinco buchas de cocaína, sendo uma maior e outras menores, além de dinheiro e celulares, na Rodovia SC 390, mais precisamente na comunidade de Santa Clara, quando tripulavam VW/Crossfox na direção do centro da cidade de Orleans. Naquele
dia, ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ato contínuo, a dupla, juntamente com L. F. B. R., 43 anos, foi indiciada no auto de prisão em flagrante número 00039-2019-0004 por tráfico e associação para o tráfico.

Nas investigações descobriu-se a participação de outros 7 investigados, além de J. M. e I. S. E., associados, que estavam traficando drogas na região. Diante disso, foram autorizadas pelo Poder Judiciário, com aval do Ministério Público, 4 medidas de busca e apreensão para busca de novas provas, sendo que, na manhã de hoje, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Braço do Norte, tendo sido presos em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico T. da C. S., 19 anos, e o companheiro dela, S. S., 44 anos, ambos fornecedores de I. de S. E.

Foram apreendidos telefones celulares, cocaína e maconha durante as buscas realizadas na cidade de Braço do Norte.

S. possui função relevante em facção criminosa (Disciplina).

Participaram da Operação 15 policiais civis de Orleans, São Ludgero, Braço do Norte, Grão Pará e Santa Rosa de Lima. Foram empregadas 4 viaturas na ação.

Colaboração: Ulisses Gabriel – Delegado de Polícia Civil
Delegacia de Orleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-