7 março 2021 - 2:13

Ocorrência de Lei Maria da Penha é registrada em Orleans

A guarnição (PM) foi acionada para o atendimento de uma ocorrência no bairro Coloninha, em Orleans, por volta das 22h23 desse domingo, dia 10 de janeiro, onde havia uma briga de casal. Trata-se de ocorrência de Ameaça e Lesão corporal leve – Dolosa, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Conforme informações da PM, “Chegando ao local a guarnição foi recebida pela senhora S.A.L., que relatou que seu companheiro J.R.D.S. havia puxado seu cabelo e ameaçado de morte.

Em conversa com o senhor J.R.D.S., esse informou que teve uma discussão com S. porque queria comprar mais cerveja, que S. começou a lhe agredir e posteriormente conseguiu se trancar dentro de casa, mas S. juntamente com seu irmão arrombaram a porta e começaram a agredir J. novamente.

Que S.A.L. exerceu o direito de decidir posteriormente com a representação e foi informada que tem o prazo decadencial de 6 meses, da mesma forma J.R.D.S. exerceu seu direito de decidir posteriormente com a representação.

Que S.A.L. apresentava uma vermelhidão na cabeça devido ao puxão de cabelo dado por J. e J.R.D.S. apresentava um arranhão no braço e no pescoço devido às agressões.

Por fim a guarnição orientou os envolvidos. J. saiu de casa e foi passar a noite em um hotel.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-