25 abril 2024 - 4:02
- Anúncio -

Novos conselheiros tutelares tomam posse

Os novos conselheiros tutelares, que atuarão no período entre 10 de janeiro de 2020 e 9 de janeiro de 2024, tomaram posse nesta sexta-feira (10), em solenidade no Paço Municipal.

Participaram do evento diversas autoridades, secretários, vereadores, além do prefeito Joares Ponticelli, que em seu pronunciamento, lembrou os novos conselheiros dos desafios que eles enfrentarão, a começar por um discutido recentemente. “Ainda ontem estivemos nesta mesma sala debatendo com as entidades que compõem o GGI (Gabinete de Gestão Integrada) a situação dos indígenas que tomaram conta do trevo de acesso à cidade, e eles estão com crianças, e isso me preocupa muito. É um desafio que vocês, novos membros do Conselho Tutelar, já tem de enfrentar logo de cara, e não é uma tarefa fácil”, lembrou.

Foram diplomadas Rosângela da Silva Pereira (1ª conselheira titular), Rosimara Aparecida Alves Becker (2ª titular), Mariane Claudino Zamparetti (3ª titular), Ana Paula Cardoso Rosa Silveira (4ª titular) e Jamile da Motta Heleno Antonio (5ª titular), além dos suplentes Inácio Tanhella Nandi (1º) e Maria Conceição Pulita (2ª). Os demais suplentes eleitos, Silvia Gonçalves Mendes, Francine Capistrano Nunes e Cintia Nowasco não puderam comparecer e receberão seus diplomas em outra oportunidade.

Laura Remesso/Decom/PMT

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-