24 abril 2024 - 10:06
- Anúncio -

Nilva Schlickmann Pickler assume comando do MDB de São Ludgero

De forma unânime e harmônica Nilva Schlickmann Pickler assumiu o comando do MDB de São Ludgero, na noite de domingo, dia 20 de outubro, durante a Convenção Municipal realizada na Associação Baschirotto. Ela é objetiva quando fala das metas e diz que a principal será despertar um maior interesse político em mulheres e jovens e mostrar a importância da participação na construção de uma cidade, um estado e um país melhor. Outro momento marcante e histórico para a sigla na cidade foi a efetivação dos jovens Victor Warmling Paegle e Adriely Becker Schlickmann na executiva, demonstrando que as renovações são levadas a sério pela sigla.

       A presidente eleita, Nilva Schlickmann Pickler, é militante do MDB desde o ano de 2003, possui uma trajetória exemplar sendo a única vereadora eleita a assumir a presidência da Câmara de Vereadores, e com atuação como representante do povo por dois mandatos. E, agora faz história novamente assumindo com firmeza, muita vontade e determinação o comando da sigla pelos próximos dois anos. No partido ela exercia a função de secretária executiva por muitos anos e com competência, disciplina e organização, entre as funções atribuídas a sua função, era responsável por toda a parte documental dos candidatos por várias eleições e sempre foi proativa junto a presidência em relação a organização das atividade de forma geral e eventos da sigla. Nilva conduziu a Secretaria da Saúde e Assistência Social entre 2006 e 2008 e reassumiu o comando da Saúde em 2013, permanecendo até os dias atuais, alcançando muito êxito, em especial, com os programas preventivos implantados.

    Ao falar sobre a responsabilidade de conduzir a sigla ela num primeiro momento agradece a confiança depositada pela executiva, ex-presidentes, o apoio recebido dos filiados, simpatizantes, amigos e familiares. “A família MDB em São Ludgero está construindo uma história bonita, honrada, já superou inúmeras dificuldades, tem uma militância forte, arrojada e unida, nossos objetivos são claros e sempre direcionados ao desenvolvimento saudável da cidade, incentivamos e prática das condutas preservando a seriedade, humildade, respeitando opiniões, as pessoas, porém, com o consenso tão necessário diante das situações diversas nos levando a seguirmos unidos e focados nos resultados e metas estabelecidas”, declara. Nilva completa dizendo que se os filiados e simpatizantes do MDB de São Ludgero continuarem seguindo unidos e focados em prol do bem comum, da coletividade, muitos bons frutos continuarão sendo colhidos. “O MDB de São Ludgero trabalha e quer o mesmo que as pessoas de bem da cidade querem, ou seja, uma cidade cada vez mais organizada, bonita e famílias com mais qualidade de vida”, revela. Outro ponto importante pontuado por Nilva é o fato do partido sempre estar aberto, apoiando o surgimento e crescimento de novas lideranças. “Nós abrimos oportunidades e em São Ludgero a nossa sigla entende como saudável as sucessões tendo como base presente e o suporte as lideranças mais experientes. Essa troca de experiências geram resultados fantásticos”, resume.

       Já sobre as metas e os trabalhos planejados a presidente aponta que além da mobilização e o despertar de mulheres e jovens sobre a importância da participação e o interesse na política com o apoio de executiva, o grupo pretende desenvolver ações para o fortalecimento do partido, bem como promover uma maior participação dos filiados e simpatizantes nos eventos, fazer uma atualização completa dos filiados e rever a parte burocrática, oficializar novas filiações e seguir praticando o espírito de harmonia e entendimento entre os membros. “Com segurança digo que o MDB de São Ludgero e nossos representantes públicos ao longo dos anos estão construindo uma história que orgulha as famílias e a cidade, com base na seriedade, transparência, e em resultados”, resume.

      Nilva Schlickmann Pickler recebeu o cargo de presidente das mãos do empresário José Feldhaus que há vários anos conduziu a sigla na cidade. A convenção contou com a presença do Deputado Estadual Volnei Weber, do prefeito Ibaneis Lembeck e do ex-deputado federal Edinho Bez.

Saiba como ficou a Executiva do MDB de São Ludgero:

Presidente: Nilva Schlickmann Pickler

1º Vice: Nilo Hobold

2º Vice: José Feldhaus

Sec. Geral: Adriely Becker Schlickmann

Sec. Adjunto: Victor Warmling Paegle

Tesoureiro: Homero Santana

1º Vogal: Valentim Baschirotto

2º Vogal: Edi Schmoeller

Líder da Bancada: Maria Marlene Schlickmann

Suplentes:

  1. Leo Fuchter;
  2. Afonso Boing
  3. Alexandre Pereira
  4. Michel Philippi

CONSELHO FISCAL

Titulares

  1. Adriano Becker
  2. Ibaneis Lembeck
  3. Valério Becker
  4. Vendolino José Warmling
  5. Volnei Weber

Suplentes:

  1. Agenor schlickmann
  2. Blazio Fuchter
  3. Edesio Kestering
  4. Edesio Moraes
  5. José Allein
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-