3 dezembro 2021 - 1:04

Na véspera do casamento, lauromüllense sofre acidente e fica em estado grave em Orleans

Jovem de 30 anos de Lauro Müller, ficou em estado grave, após  sofrer um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, ás véspera do seu casamento. O fato ocorreu por volta das 11 horas de sexta-feira, dia 19, em uma estrada que dá acesso a uma propriedade privada situada na SC-390, em Orleans.

O SAMU de Orleans prestou atendimento a vítima a qual sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), otorragia bilateral (sangramento no ouvido), laceração do lábio, escoriações e duas crises convulsivas. R. B.  foi encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), de Orleans, e, no período da tarde, transferido ao Hospital São José, de Criciúma.

Segundo a relatório da PM, no local a guarnição constatou que o caminhão derrapou e estava na lateral da estrada. Os policiais conversaram com o motorista do caminhão, que relatou que estava indo de caminhão, para levar cadeiras no sítio, que a vítima estava junto no caminhão e ao descer um morro íngreme, de lajota e com limo, o caminhão derrapou, mesmo com o freio estacionário puxado; que o passageiro se apavorou e pulou fora do caminhão batendo na lajota, se machucando. O veículo, após deslizar, rodou e tombou na lateral da estrada.

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-