Na noite de ontem (25), na sala de reuniões do Ginásio Homero de Miranda Gomes, integrantes do Departamento Municipal de Esportes-DME, e representantes dos clubes Oratório, Taipa, Santista e Rubro confirmaram a realização do torneio nas categorias Titulares e Aspirantes.
A competição inicia dia 27 de setembro, entre Oratório (atual campeão) e Taipa, na comunidade de Oratório. Aspirantes jogam a partir das 13h45 e titulares as 15 horas.
Segundo o coordenador de Escolinhas Felipe Bonete, a expectativa é de um campeonato equilibrado e com bom nível técnico. “Ficamos felizes de conseguir juntar as equipes e realizar a competição, e acredito pelo histórico e tradição dos clubes, vamos ter um campeonato equilibrado e nivelado por cima e a gente dará todo suporte aos clubes para que tenhamos um espetáculo dentro e fora de campo, sempre respeitando o que foi acordado pelos times “, avalia Bonete.
Colaboração: Luiz Fernando Verginio