Duas mulheres foram presas na manhã desta terça-feira (26), após tentarem furtar uma televisão de uma loja de eletrodomésticos localizada no Centro de Tubarão. A ocorrência foi registrada às 11h03. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (COPOM) que informou que havia um furto em andamento em uma loja localizada no Centro da cidade.
Ao chegarem no local, a guarnição (PM) constatou as supostas autoras do crime sendo contidas pelos funcionários no interior do estabelecimento. Segundo o gerente responsável pela loja, as mulheres teriam retirado um aparelho de TV no andar de cima e tentaram sair pela porta da frente, sem fazer o pagamento.
No momento que tentavam sair de forma dissimulada, foram abordadas e contidas pela equipe de funcionários. Em sua defesa, as supostas autoras da tentativa de furto informaram que haviam pegado o equipamento apenas para perguntar qual a forma de pagamento seria aceita pela loja, para a aquisição do aparelho.
Frente à inconsistência da versão apresentada pelas autoras do fato e pela existência de várias testemunhas confirmando a versão de furto tentado, foi dado voz de prisão e foi feita a condução até a delegacia de Polícia Civil.





























