A mulher morta pelo companheiro durante uma discussão, no domingo, dia 6, em Chapecó, foi golpeada com cerca de 20 facadas, informou a Polícia Civil.
Marinez Severo, de 43 anos, foi assassinada por volta das 21 horas, na rua do bairro Parque das Palmeiras, por conta de um desentendimento entre o casal.
A Polícia Civil início as investigações para apurar o caso e verificou que a vítima foi morta por motivo fútil. A mulher e o autor mantinham um relacionamento de aproximadamente dois anos, com muitas “idas e vindas”, conforme informou o delegado responsável pelo caso, Éder Matte.
Após cometer o crime, o autor fugiu do local. Agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) e da Guarda Municipal de Chapecó realizaram buscas pela cidade e localizaram o homem na manhã desta segunda-feira, dia 7.
Ele foi encaminhado para a delegacia de homicídios, onde foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado.
Violência doméstica
Conforme apurou a polícia, a vítima já havia sido agredida pelo autor em março deste ano. Marinez havia procurado ajuda e solicitou medidas protetivas. Naquela oportunidade, o autor foi preso por lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
Fonte: Oeste Mais