Uma mulher, de 22 anos, foi presa acusada de matar a própria irmã a facadas em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), na Vila Ivete.
A vítima, foi uma criança de apenas 4 anos, que morreu após ser atingida por diversas facadas. A criança chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Conforme a Polícia Militar verificou, os pais encontraram a criança na cama, ensanguentada e com corte no pescoço. Após o crime, a autora se trancou em um quarto na mesma residência. Ela foi encontrada com duas facas, estava desorientada e apresentava quadro de surto psicótico.
Para conseguir contato com a mulher, os policiais militares precisaram utilizar armamento químico não-letal e disparo com uma pistola incapacitante.
A mulher foi presa, levada para atendimento médico a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Linha Verdade