30 setembro 2020 - 6:13

Mulher é encontrada morta em casa e com corte na garganta

Um mulher de  23 anos foi encontrada morta em casa,  com um corte na garganta, no bairro Vila Franca, em Forquilhinha, na manhã deste domingo, dia 6.

Ela estava caída em um dos quartos e, segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apresentava um corte e uma peça de roupa enrolada no pescoço, bem como sinais de violência sexual.

A vítima Vanessa Nunes da Silva, natural do Estado do Maranhão foi encontrada, já em óbito, por outras duas mulheres, sendo que uma dividia com ela. Aos policiais, ela relatou ter ido a uma festa na noite de sábado, 5, e retornado à residência na manhã deste domingo, por volta de 8h, momento em que percebeu a situação e chamou um vizinho. Este, por sua vez, acionou o SAMU e a Polícia Militar.

No local, os policiais constataram que havia bastante sangue pela casa e sinais de violência, bem como uma máquina de lavar e outros objetos fora dos lugares comuns.

Posteriormente, o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para recolher o corpo, assim como a Polícia Civil, que passa a investigar o crime, que pode se tratar de mais um caso de feminicídio sendo registrado no município.

Com informaçôes Forquilhinha Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-