Por volta das 17h50 dessa terça-feira (23), a guarnição (PM) realizava rondas ostensivas, no momento que foi acionada para atender uma ocorrência de violencia doméstica (Maria da Penha), na rua Benevenolo, no bairro Rio Bonito.
Chegando ao local a guarnição fez contato com a solicitante, que relatou que foi questionar seu marido sobre uma possível traição com sua ex-companheira, momento que o mesmo ficou agressivo e começou lhe ameaçar com uma faca e um facão, e danificar as coisas dentro de casa e o seu veículo.
Com as informações repassadas pela vítima das características de seu companheiro e possível direção que o mesmo tomou, a guarnição (PM) fez rondas pelas redondezas e transversais, e não obteve êxito em localizar o suposto suspeito.
Diante dos fatos os policiais imprimiram uma guia de dano para a vítima e explanou o procedimento para realização de uma perícia em seu veículo e seu Celular. Orientou-a também a solicitar uma medida protetiva para lhe resguardar ela e sua filha. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.
Mulher é ameaçada pelo marido em Lauro Müller
