13 abril 2024 - 3:53
- Anúncio -

Mulher corta o pênis do ex durante sexo após saber de abuso contra o filho

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite de quarta-feira (16) em Crucilândia, em Minas Gerais, após cortar o pênis do ex-companheiro durante a relação sexual. Após o crime, ela mesmo procurou a Polícia Militar com a faca utilizada. A mulher contou aos policiais que planejou o crime após saber que a vítima abusava sexualmente de seu filho de 4 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe ficou sabendo pelo próprio filho. Ele contou para a mãe que o ex-companheiro colocava o órgão genital na boca dele, além de introduzir o dedo no ânus. Após ouvir o relato, ela planejou o crime e foi até a casa do homem para manterem relação sexual.

Durante o ato, ela pegou uma faca e cortou o pênis dele. Em seguida, foi até a polícia com o objeto usado no crime e contou o que ocorreu. O homem foi encaminhado para o hospital da cidade, mas como apresentava ferimento profundo, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim.

Na delegacia, foi constatado que tinha um mandado de prisão em aberto contra a mulher por um crime em Itaúna. A polícia não informou qual crime seria. Ela ficou detida. O homem teve o celular apreendido, já que a mulher alegou que no aparelho poderiam ter vídeos dos abusos. Ele permaneceu internado. A criança ficou sob cuidados de uma tia e o Conselho Tutelar foi acionado.

Fonte: O Tempo

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-