20 setembro 2020 - 11:48

Motorista é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante

Um motorista foi preso por dirigir sob efeito de àlcool na noite dessa sexta-feira, dia 22, no bairro Floresta, em Braço do Norte. De acordo com a Polícia Militar o veículo foi avistado fazendo manobras perigosas, derrapagens e arrancada brusca, na avenida Felipe Schimidt.

A guarnição policial ordenou com sinais luminosos e sonoros, para que o condutor parasse, mas o mesmo os ignorou. Em seguida, evadiu-se em alta velocidade fazendo diversas manobras perigosas, por algumas ruas, sendo abordado quando parou na frente de sua casa na rua Anselmo de Tramontin. Após parar o veículo, o condutor tentou fugir a pé sendo abordado logo em seguida pela guarnição.

Feito a revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, apenas o veículo estava com o licenciamento atrasado, exercício 2018. No momento da abordagem, os policiais sentiram um forte odor etílico, sendo oferecido o teste do bafômetro, que o condutor aceitou, sendo o resultado valor considerado crime. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao motorista, pelo crime de dirigir sob influência de álcool, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Braço de Norte para realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Engeplus

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-