28 março 2024 - 1:12
- Anúncio -

Moradores do bairro Santo Antônio em São Ludgero estão intrigados com a presença de uma pessoa estranha em um matagal

Moradores do bairro Santo Antônio em São Ludgero estão intrigados com a presença de uma pessoa estranha em um matagal nos arredores, há alguns dias. Geralmente, o homem de cor parda e estatura mediana é avistado no período da manhã e final do dia, mas sempre que alguém tenta contato, o mesmo se esconde, pois consegue ver a aproximação das pessoas do alto do morro, tem uma vista privilegiada.

Polícia acionada

Segundo reportagem do Reporter Sul os moradores visualizaram o indivíduo deitado no local, por volta de 10 horas, no sábado, 13, e descobriram uma espécie de acampamento. Uma lona amarrada em árvores, objetos, roupas e frutas, o que causou muita estranheza. A PM foi acionada mas não encontrou ninguém. A lona foi retirada a pedido dos policiais, mas no final do dia o acampamento havia sido reconstruído. Inclusive, um morador conseguiu se aproximar bastante, mas ele fugiu correndo sem falar nada. A PM foi chamada no domingo também.

Na segunda – feira, 15, o homem foi visto novamente no local, então o proprietário do terreno acionou a polícia, que voltou a fazer uma averiguação na tentativa de encontrar algo suspeito, porém sem êxito. Segundo informações da PM, os militares não perceberam algo que relacionasse a movimentação de alguma pessoa no dia de ontem (15), pois não haviam novas pegadas e nada diferente foi encontrado. Dessa vez a lona foi retirada e incendiada.

Na imagem abaixo a vista do local:

Nossa reportagem entrou em contato com a PM, pois além do relato dos moradores locais, temos o registro da ocorrência e a constatação de um acampamento. Agora só resta saber se o homem continua nos arredores e qual as suas intenções. Os moradores não descartam a possibilidade de se tratar de alguém que esteja perdido. As famílias de dois homens que se encontram desaparecidos, sendo um de Tubarão e um de Capivari de Baixo, estiveram em São Ludgero, no bairro Santo Antônio, atrás de informações. Uma mulher nos informou que o suspeito foi avistado hoje outra vez pela região.

Fonte: Reporter Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-