18 outubro 2021 - 10:11

Menina é atendida pelo Saer Sarasul após queda de bicicleta em Braço do Norte

A vítima foi estabilizada no local e também transportada de aeronave até o Hospital em Tubarão/SC

Uma menina de 11 anos de Braço do Norte, foi vítima de queda de bicicleta e precisou ser levada com urgência ao hospital.
A aeronave da Polícia Civil, que é tripulada pelos profissionais do SAER e SARASUL, foi acionada pela regulação do SAMU para a ocorrência, por volta das 15h50min deste sábado, dia 27 de março.
A criança teve lacerações no fígado e necessitava avaliação cirúrgica urgente, para possível cirurgia de emergência devido ao sangramento intra abdominal. Com apoio das ambulâncias do SAMU de Braço do Norte e de Tubarão, a criança foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
Ainda no sábado, um segundo acionamento foi por volta das 16h50, para apoio ao Corpo de Bombeiros de Jaguaruna, em um acidente de trânsito, colisão frontal, carro x caminhão, com uma vítima do sexo masculino de 39 anos, ficando preso às ferragens. Os bombeiros voluntários de Jaguaruna formam os primeiros a chegar ao local e iniciar os trabalhos de desencarceramento da vítima.
Com a chegada da aeronave, a equipe do SARASUL constatou a gravidade do paciente que se encontrava com múltiplas fraturas expostas no membro inferior esquerdo e traumatismo craniano, além de não responder aos chamados, necessitando de intubação dentro do próprio veículo acidentado. A vítima foi estabilizada no local e também transportada de aeronave até o Hospital em Tubarão, com apoio da ambulância do SAMU.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-