O time criciumense conquistou quatro vitórias em cinco jogos, sendo a única derrota na semifinal contra o Paulistano. A equipe foi composta por Rita, Larissa Bestani, Larissa Ledebrum e Fernanda. Destaque para o grande duelo nas quartas de final em que o Mampituba/FME Criciúma/SATC venceu o Fluminense por 14 a 13.
“Foi uma competição difícil e ficamos muito contentes com o desempenho das nossas atletas. Fizemos grandes partidas, elas se doaram ao máximo e voltamos com um grande resultado”, comenta a técnica da equipe, Gabrielli da Cunha.
A Satc, a FME Criciúma, URC- Diagnóstico por imagem, o Hospital São José e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
A equipe possui o apoio, ainda, de Faculdades Esucri, Restaurante Alecrim, Hotel Zata, Rio Deserto – Sinergia Com Você, Toro Mídia, Fisiomed, Contabilidade Minotto, Malaguetta Pizzaria, Juca Bar e Terminal Intermodal Sul (TIS).
Resultados:
1º jogo – Mampituba/FME Criciúma/SATC 21 x 5 Cerrado Basquete (DF)
2º jogo – Mampituba/FME Criciúma/SATC 10×6 AADB (PE)
Quartas de Final – Mampituba/FME Criciúma/SATC 14×13 Fluminense (RJ)
Semifinal – Mampituba/FME Criciúma/SATC 10×18 Paulistano (SP)
Disputa 3º lugar – Mampituba/FME Criciúma/SATC 18×12 Centro Olímpico (SP)