O time de vôlei feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc entrou em quadra determinado, mas acabou sendo superado pela equipe de São Caetano na noite deste terça-feira (27) em São Caetano do Sul (SP). A partida atrasada foi válida pela 1ª rodada da Superliga B.
O time da casa venceu o confronto por 3 sets a 0, com parciais de 26×24, 25×23 e
25×22. O próximo desafio do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc pela competição nacional será neste sábado (31), às 17h, contra o Flamengo no Rio de Janeiro (RJ).
“As atletas se dedicaram do início ao fim, foi uma partida muito equilibrada. Porém não conseguimos converter o desempenho em vitória. Vamos trabalhar firme para chegar bem contra o Flamengo e buscar um resultado positivo”, afirmou.
O voleibol feminino do Mampituba faz parte do projeto de formação de atletas do clube, desenvolvido em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte.
A iniciativa conta ainda com o suporte da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) e dos parceiros Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Sensata – Saúde do Pensar, Hotel Zata e Colégio Unesc.
Colaboração: Lucas Colombo- Mampituba

























