28 março 2024 - 9:18
- Anúncio -

Mais uma etapa do projeto Recicla Grão-Pará

O Projeto Recicla Grão-Pará é desenvolvido através da parceria entre a Fundação Ambiental Municipal de Grão-Pará (FAMGP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Grão-Pará (CDL). Será no dia 05 de junho

O principal objetivo dessa ação é a conscientização ambiental para com o descarte inadequado de alguns tipos de materiais que são altamente prejudiciais ao meio ambiente, através de campanhas de educação ambiental voltadas aos munícipes graoparaenses e do recolhimento desses resíduos (óleo de cozinha, pilhas, pilhas, baterias, eletroeletrônicos e pneus, entre outros).

Todos os materiais recolhidos são encaminhados para empresas com responsabilidade ambiental e não reverte em nenhuma arrecadação financeira as entidades envolvidas.

O valor financeiro arrecadado com a venda é repassado para as Escolas Municipais

Materiais eletroeletrônicos, pilhas e baterias, óleo de cozinha usado e pneus e outros que comumente jogamos fora ou guardamos em casa sem necessidade poderão ser levados no horário comercial na CDL Grão-Pará e na Fundação Ambiental Municipal de Grão-Pará

E no dia 05 de junho, uma sexta-feira, confira aí na sua casa ou empresa se tem óleo de cozinha, pilhas, pilhas, baterias, eletroeletrônicos e pneus, tire uns minutos e leve na Praça Anésio Faust (em frente ao Posto do Jeca).

Vá acondicionando o óleo de cozinha usado em embalagem PET, envolva e incentive seus familiares amigos e vizinhos e juntos vamos dar um grande exemplo de gente que cuida da gente e do um meio ambiente inteiro e preservado.

Se você tem uma quantidade maior destes e outros materiais, ligue 3652 1715 (Fundação), agende um horário e eles farão a coleta para você.

Fonte: Imperial de Grão Pará

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-