segunda-feira, 10 agosto 2020 - 3:39

Mais de 150 pessoas prestigiaram a chegada de um novo olhar

Um novo olhar chegou em Cocal do Sul. A Escola de Teatro Professor Jônatas João inaugurou na noite dessa segunda-feira (23), no auditório da Paróquia Nossa Senhora da Natividade. O evento contou com um público de mais de 150 pessoas e com 52 interesses no projeto que visa ampliar o repertório artístico e cultural dos participantes.

“Eu fiquei muito animado quando soube da iniciativa, pois é um sonho que eu tenho há muito tempo de trabalhar nessa área. A arte é a mais pura demonstração de amor, ela expressa os nossos sentimentos mais profundos e eu achei muito bacana o professor querer aproximar isso da nossa comunidade”, disse um dos participantes inscritos, Thiago Vitorio.

Sem fins lucrativos e sem apoio governamental, as aulas de teatro serão realizadas nas segundas-feiras, das 19h às 21h, no auditório paroquial. Nessa quinta-feira (26), a banca avaliadora da Escola irá se reunir para selecionar 20 alunos para participarem das aulas.

“Foi uma emoção muito grande ao ver o brilho no olhar das pessoas em ter algo novo, uma nova proposta e um olhar diferenciado”, se emocionou o professor e diretor da Escola de Teatro.

Colaboração: Maria Henrique Leandro

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-