Uma mulher foi presa em flagrante após permitir que o filho, de 17 anos, utilizasse uma motocicleta para ir ao colégio. O fato ocorreu em Cocal do Sul, na noite dessa segunda-feira, dia 17, por volta das 22h10.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição flagrou o adolescente realizando uma arrancada brusca. O piloto não obedeceu às ordens de parada dos policiais e tentou fugir em alta velocidade pela rodovia Maximiano Gaidzinski, por aproximadamente dois quilômetros. Durante a fuga, ele atravessou um posto de combustíveis, colocando em risco a vida de clientes e funcionários. O rapaz em determinado momento acabou perdendo o controle da motocicleta e caindo, vindo a sofrer escoriações leves na perna direita. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. No local, a mãe do menor admitiu ter permitido que o filho utilizasse a motocicleta para ir ao colégio.
O adolescente acabou apreendido pelos atos infracionais análogos aos crimes de desobediência e direção perigosa. Já a mãe de 58 anos, foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Engeplus

































