29 março 2024 - 10:30
- Anúncio -

Loja Mundial Esportes e Calçados doa 465 pares de calçados para famílias assistidas pelo Cras de São Ludgero

Um total de 465 pares de calçados novos foram doados pela Loja Mundial Esportes e Calçados, localizada em São Ludgero, às famílias assistidas por meio do Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

A doação foi realizada no mês de junho, os pares separados por tamanhos pela equipe da Secretaria de Assistência Social/Cras e os encaminhamentos estão sendo feitos para que cheguem até as pessoas.

Para a Coordenadora do Cras, Jovana Bartholomeu de Oliveira, o gesto da Loja Mundial Esportes e Calçados contribuirá em muito no que se refere ao conforto e bem-estar das pessoas beneficiadas.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Ferreira, faz questão de agradecer, em nome de todas as pessoas, especialmente crianças e adolescentes, beneficiadas. “Está sendo muito emocionante ver crianças e adolescentes recebendo com alegria e encantamento os calçados. Obrigada a proprietária Helling Hobold Meurer pela atitude e ato de solidariedade e a equipe da secretaria no empenho para organização e encaminhamentos para as entregas”, pontua. Ela finaliza reforçando que são várias as necessidades de muitas famílias e que a secretaria está aberta caso demais comerciantes e empresários desejem fazer algum tipo de doação. Mais informações ligar para a Secretaria de Assistência Social no fone 3657 0017.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-