24 abril 2025 - 4:21
- Anúncio -

KNN anuncia expansão internacional e novos negócios durante uma das maiores convenções de franquias do Brasi

Abril, 2025 – Com o tema “My Dream, My Life, My KNN”, a KNN Convention 2025 reuniu cerca de 2 mil franqueados, colaboradores e especialistas da rede em três dias de imersão em conteúdos sobre empreendedorismo, gestão e negócios. Realizada entre os dias 2 e 4 de abril no complexo Maria’s, em Camboriú (SC), a programação incluiu a palestra de abertura com o presidente do Grupo KNN e fundador da marca, Reginaldo Boeira, além de temas estratégicos como “Quanto custa não vender” e “Marketing para todos os departamentos”. Um dos principais anúncios da convenção foi a expansão internacional da rede, que se prepara para inaugurar a primeira unidade nos Estados Unidos. Outras novidades como o lançamento de uma marca de cosméticos e o livro Inglês Business, direcionado ao universo corporativo.

A programação contou com atrações interativas, como shows, estandes, tatuagens gratuitas e uma parede de escalada de 8 metros, que desafiou a coragem dos participantes e garantiu momentos de adrenalina. “A KNN está vivenciando um momento especial, marcado por crescimento, inovação e expansão internacional. A convenção é uma forma de reunir milhares de pessoas com esse mesmo propósito, o que fortalece a nossa missão. Estamos apenas começando uma nova fase da nossa história”, comentou Reginaldo Boeira, CEO da KNN Idiomas.

Entre os convidados para subir ao palco na edição deste ano, a franqueada Lilian Vieira, com 4 franquias da KNN em operação na região de São Paulo, foi uma das palestrantes da convenção e destacou o início da trajetória como professora. A empresária ingressou no universo do empreendedorismo de forma inusitada, ao transformar o porão de casa em uma escola improvisada de inglês. Ao conhecer o modelo de franquia da KNN, profissionalizou a operação e deu início à expansão do negócio.

“Foi a primeira vez que tive a oportunidade de compartilhar um pouco da minha trajetória na convenção, me conectar com outras pessoas e, de alguma forma, inspirá-las, especialmente as mulheres. O grande diferencial deste encontro foi o impacto do propósito. Acredito que a KNN conseguiu despertar em todos os participantes o verdadeiro significado da missão que carregamos, que é transformar vidas por meio da educação. Antes de fazer parte da rede de franquias, fui professora de inglês no porão da minha casa. Alguns anos depois me tornei franqueada e com o suporte constante da marca, conseguimos crescer de forma sólida ao longo dos últimos anos. Hoje, contamos com quatro unidades em operação nas cidades de Registro, Cajati, Pariquera-Açu e Cananeia”, relembrou.

Com mais de cinco anos à frente da unidade da KNN em Resende (RJ), Shannon Tenório Nardelli participou da convenção tanto como franqueado quanto como palestrante. Ele destaca o evento como uma oportunidade valiosa de crescimento pessoal e profissional. Durante a palestra, reforçou a importância de os franqueados valorizarem suas escolas e de se posicionarem, já que estão entre as 50 maiores redes do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“Procurei reforçar o quanto é essencial valorizarmos a nossa própria escola. É fundamental entender que fazer da KNN a melhor rede do país é uma responsabilidade de todos, seja por meio do trabalho, da criação ou até da cobrança por excelência. Reunir milhares de pessoas com o mesmo propósito de evoluir profissionalmente e como seres humanos, gera uma energia que ultrapassa o comum e atinge o extraordinário. O que mais me inspira em fazer parte da rede é a forma como a KNN se comunica através de uma metodologia eficaz, próxima das pessoas e com uma energia que transforma a jornada de colaboradores e alunos”, destacou Shannon.

Lançamento do livro Inglês Business

O “Inglês Business”, é o primeiro livro da rede totalmente voltado ao universo corporativo. Com 134 páginas e dividido em 30 capítulos, o material foi desenvolvido para ajudar profissionais a utilizarem o inglês com naturalidade no ambiente de trabalho e a avançarem na carreira, desde a criação do currículo até a conquista de cargos de confiança. O material será de uso exclusivo para alunos da rede com nível intermediário, como material complementar disponível no acervo das escolas.

“O inglês já deixou de ser um diferencial e passou a ser um pré-requisito para quem busca crescimento profissional. Com o livro, queremos oferecer aos nossos alunos uma ferramenta prática para se comunicarem com fluência e segurança em entrevistas, reuniões e ambientes corporativos do dia a dia. Esse conteúdo exclusivo foi pensado para enriquecer ainda mais o acervo pedagógico da KNN e permitir que o aluno escolha aprofundar seus estudos na área de negócios, com toda a orientação do nosso método”, afirmou Boeira.

Sobre a KNN Idiomas

Fundada em 2012, a KNN Idiomas já atendeu mais de um milhão de alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-