22 junho 2021 - 8:22

Júri popular por tentativa de homicídio é realizado em Orleans

O júri popular é realizado nas dependências da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, dia 25, e presidido juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Orleans, Bruna Canella Becker Búrigo, é em desfavor de L. S. S. julgado por tentativa de homicídio e por incendiar uma motocicleta.

O crime ocorreu na noite de 13 de abril de 2019, no distrito de Pindotiba, em Orleans. Na ocasião, o réu, fazendo uso de um pé de cabra e uma lâmina de faca, partiu para cima das vítimas. Com um golpe com o pé de cabra, ele atingiu A. S. J, ocasionando um corte na cabeça. Ele fugiu e conseguiu se proteger na residência vizinha.

Posteriormente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília. A segunda vítima, de iniciais L. S. M., irmão do autor da agressão, foi ameaçada com uma faca, mas não se feriu, tendo em vista que conseguiu empurrar o agressor e correr para fora do pátio da casa.

Ao não conseguir continuar o crime, o acusado se dirigiu até a motocicleta utilizada pelas vítimas para chegar ao local e ateou fogo, destruindo o veículo. Em seguida, fugiu em direção à uma área de mata fechada. A Polícia Militar realizou rondas, mas sem sucesso em localizá-lo. Passado algum tempo, um vizinho afirmou que o réu havia retornado à residência. Dessa forma, ele foi abordado e preso e o pé de cabra e faca foram apreendidos.

O crime foi investigado pela Polícia Civil e o Ministério Público de Santa Catarina ofereceu denúncia.

Com informações  Ketully Beltrame Ligados no Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-