26 outubro 2020 - 4:52

Jovens Inovadores de Siderópolis recebem premiação

Estudantes que participaram do projeto “Inova Siderópolis – Programa Municipal de Inovação e Empreendedorismo” receberam o prêmio de Jovens Inovadores 2019. A premiação aconteceu no Centro Social Urbano, no centro da cidade, em um momento de reconhecimento e muita felicidade a todos que participaram.

“É com muita alegria que encerramos mais um projeto de sucesso. Sempre buscamos incentivar cada vez mais a educação para que nossos estudantes cresçam com sabedoria e competência. Só temos que agradecer a todos os envolvidos, pois temos a certeza que o projeto somou muita na vida de cada participante”, destacou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

Classificação do Projeto

1º lugar: Equipe Inova Girls – Produto: Tinta Ilusória, aplicativo com uso da tecnologia da realidade virtual. Escola Aurora Péterle.
Integrantes: Laís Fermino, Maria Júlia Burato, Maria Eduarda Locatelli, Lara Ronsani e Evelyn Marcello da Silva.

2º lugar: Equipe Inova Belluno – Produto: Tubobook. Escola Miguel Lazzarin.
Integrantes: Cauã Urbano Martins, Hiago Antônio dos Santos, Israel Lima, Luiz Fernando Cardoso Roberge e Vítor Somariva da Silva.

3° lugar: Equipe Tec Innovation – Produto: Work Bag. Escola Jorge Bif. Integrantes:  Ana Caroline Moreira Cruz, Guilherme Floriano Dos Santos, Dolciani Pagani, Davi Frutos de Melo e Nicoly Vieira Satorno.

Restante das equipes
– Equipe Jovens da Inovação. Produto: Aplicativo Resicolor Assistência. Escola Aurora Peterle.
– Equipe inovAÇÃO. Produto: App Tubozan. Escola Miguel Lazzarin.
– Equipe Alpha Tec. Produto: Tec Ofertas. Escola Jorge Bif.

O Projeto

Com o apoio do Governo Municipal, os alunos foram incentivados a voar alto e construir um futuro de crescimento, com ideias inovadoras. O projeto teve a duração de quatro meses.

ASCOM Siderópolis

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-