3 dezembro 2020 - 3:22

Indicação solicitando lombada na rua Elias Bussolo na Área Industrial é aprovada no Legislativo de Orleans

Sob a presidência do vereador Antônio Dias André (MDB), a Câmara de Vereadores realizou a 33ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira, dia 13 de outubro.

Na ordem do dia, contou apenas com uma indicação, que devidamente discutido, foi aprovado por unanimidade. Seu teor segue abaixo relacionado:

Indicação nº. 0025/2020 solicita a colocação de lombada na Rua Elias Bussolo, Área Industrial, no Bairro Samuel Sandrini.

“O vereador que a este subscreve, da bancada do PSD, requer, muito respeitosamente a Vossa Senhoria que, depois de ouvido o Plenário, seja enviado ao Chefe do Poder Executivo Municipal a Seguinte INDICAÇÃO: Considerando que as lombadas instaladas na cidade são importantes meios de redução de velocidade e garantia de segurança para os pedestres, bem como porque existem alguns locais na cidade onde já existem as faixas de pedestres que muitas vezes não são respeitadas, veículos transitam em alta velocidade e colocam em risco a vida dos pedestres. Por este motivo, existe a necessidade de construção de lombadas, em locais estratégicos, de modo que sirva de redutor de velocidade e que, ao mesmo tempo, permita a fluidez com maior segurança dos veículos, além de possibilitar na redução de poeiras.

Por se tratar de uma necessidade para melhorar a segurança dos motoristas, pedestres e dos ciclistas que hodiernamente circulam pela Rua Elias Bussolo, Área Industrial, no Bairro Samuel Sandrini, (em frente à Real Print – apenas referência) requeremos seja solicitado ao Chefe do Poder Executivo que tome as providências necessárias para colocação de uma lombada naquele local. Certo de sua costumeira atenção, reiteramos os protestos da mais alta estima e consideração”.

Já nas correspondências recebidas o convite da Coordenação dos Conselhos Municipais para reunião dia 16/10 as 16 horas, no Auditório do Centro Administrativo.

Na tribuna alguns vereadores manifestaram-se entre os assuntos a pintura de uma das laterais do cemitério. Onde foi utilizado diversas cores. Outros assuntos de interesse da comunidade foram abordados pelos senhores edis.

Por: Gerciana Ascari – INS

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-