19 setembro 2025 - 6:32
- Anúncio -

Incêndio destrói casa em Araranguá

Um incêndio destruiu uma casa em Araranguá. O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado na madrugada deste sábado 10, para atender a ocorrência  no bairro Lagoão, em Araranguá. O fato ocorreu por volta das 0h30min, deste sábado, na rua Rio Branco, esquina com rua Salvato Orige.

No local, a guarnição constatou que o fogo já estava em estado avançado tomando todos os cômodos. Como o calor derreteu os fios de energia elétrica, o disjuntor desarmou e a casa estava no escuro, como também todo o quarteirão, sendo necessário o acionamento da equipe de plantão da Celesc para o reestabelecimento da energia.

A casa de madeira tinha 40 metros quadrados. Para o combate às chamas foi montada uma linha de ataque e dois lances de mangueira, sendo necessários a utilização de cerca de 4.500 litros de água.

O proprietário da residência não foi identificado, conforme relato de vizinhos a residência estava abandonada. Após o combate e rescaldo foi realizado o isolamento do local para posterior inspeção de incêndio.

Fonte: TN Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-