12 julho 2025 - 12:25
- Anúncio -

Idoso é vítima de acidente de trabalho

Ele foi prensado no abdômen por um eucalipto que rolou durante a atividade

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h02, para atender a um grave acidente de trabalho entre Tubarão e Pedras Grandes, na localidade de Alto Pedrinhas. Um homem de 67 anos foi prensado no abdômen por um eucalipto que rolou durante a atividade.

Idoso é vítima de acidente de trabalhoO Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero, com apoio das viaturas ASU-529, AR-147 e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Tubarão, com apoio da aeronave do Serviço Aeromédico da Polícia Civil prestaram atendimento no local.

Segundo o Corpo de bombeiros, a vítima foi encontrada consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, mas apresentava palidez, vômito e fortes dores nas regiões abdominal e lombar, permanecendo em decúbito lateral esquerdo (deitado de lado).

Após os primeiros socorros, o idoso foi estabilizado e conduzido pelo SAMU até o ponto de pouso da aeronave do SAER/SUL, que o encaminhou com urgência ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

A rápida resposta integrada entre CBMSC, SAMU e SAER/SUL foi fundamental para garantir o atendimento adequado e o transporte ágil da vítima.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-