21 novembro 2024 - 9:33
- Anúncio -

Humorista ‘Badin, o Colono’ se apresenta neste domingo em Orleans

O humorista Eduardo Gustavo Christ, consagrado com o personagem ‘Badin, o Colono’, se apresenta no próximo domingo, dia 23 de junho, no Orleans Tênis Clube. A abertura está prevista para as 17 horas e o início às 18 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no site  minhaentrada.

O humorista do Sul do Brasil consagrado com o personagem Badin o Colono, um fenômeno do humor no Sul do Brasil. Com 31 anos de idade e uma carreira que começou em 2015, Badin encontrou sua inspiração na simplicidade e cultura dos colonos do Sul do Brasil, conquistando não apenas os sulistas, mas também um público cativo nas redes sociais.

Além das mais de 20 apresentações ao vivo por mês, Badin também é um fenômeno nas redes sociais, onde compartilha seu conteúdo de forma consistente e comprometida. Os números são impressionantes: mais de 3,1 milhões de seguidores no Facebook, mais de 2.8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2.1 milhões de seguidores no Tik Tok. Sem contar os mais de 700 mil inscritos no YouTube. Somados já são mais de 3 bilhões de visualizações na internet. Mais de 1.300 cidades já receberam seu show e mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao espetáculo.

Saiba Mais

Nascido na cidade de Aratiba, RS, Badin viveu sua infância no interior, na colônia, até se mudar para Erechim. Formado em engenharia mecânica, Badin trabalhou por sete anos na área, mas sua verdadeira paixão pelo humor começou a se manifestar em 2015.

Enquanto ainda trabalhava em uma empresa automotiva, ele enviava áudios para os colegas imitando a mãe. Uma rádio local executou o áudio, Badin entrou ao vivo e foi nesse momento que nasceu o primeiro personagem, ainda sem nome definido. Porém, ele rapidamente encontrou em Badin um nome que se encaixava perfeitamente nesse personagem repleto de peculiaridades.

Logo em seguida, ele criou o personagem Dona Maria, inspirado na mãe, Maria Pagliari Christ, que teve câncer de mama. Durante esse período desafiador, Badin decidiu usar sua habilidade para trazer alegria e leveza durante o tratamento. O artista colocou a peruca feita com o cabelo que a mãe havia perdido devido ao tratamento e essa atitude trouxe risos e alegria para ambos. Dona Maria nasceu e se tornou um sucesso estrondoso, ganhando uma identificação ainda maior com o público e gerando vídeos virais que tocavam os corações de milhares de pessoas. Badin faz questão de continuar usando a mesma peruca da época em que a mãe passou pela doença, hoje totalmente superada.

E vem mais por aí: Badin idealizou mais dois personagens que prometem arrancar boas risadas do público. Um deles é o Seu Lúcio, inspirado em seu pai, Lúcio Beno Christ.

Humorista 'Badin, o Colono’ se apresenta neste domingo em Orleans

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<