3 dezembro 2021 - 2:10

Homem furta caixa de cerveja em Braço do Norte

A guarnição (PM) foi acionada via Central Regional de Emergência nesta quinta-feira, dia 14, por volta das 15h15, para uma ocorrência de furto em comercio. Segundo a PM, no local foi conversou com I.L.G., o qual relatou que por volta das 15h15 estava recebendo produtos em seu comércio, sendo descarregado caixas de cerveja, as quais ficavam ao lado do caminhão para serem levadas até dentro do comércio. O homem relatou ainda que dois masculinos de moto pararam ao lado das caixas, e o caroneiro desceu, pegou uma das caixas e embarcou na motocicleta e saíram do local.

E relatou que identificou os autores como sendo R.K. e seu cunhado. Ao identificar os autores, foi até a residência de R.K. pedir sua caixa de cerveja de volta. O D.K, pai de R.K estava no local e ao ser informado de que este havia furtado a caixa de cerveja, de pronto alegou que seu filho não estava, mas que este não era ladrão.

D.K. pegou uma enxada que estava na residência e tentou desferir um golpe em I.L.G. Relatou que o golpe pegou de raspão em seu joelho e pé esquerdo. Relatou ainda que a esposa de D.K, H. também o tentou agredir com a enxada.

Para se defender, conseguiu retirar o objeto das mãos destes e retirou do local para evitar que fosse utilizado novamente contra I.L.G .

D.K falou “espera aí que eu vou te matar”, momento em que entrou dentro de sua residência para buscar algo. Relatou que saiu do local para evitar sofrer um mau injusto.

A guarnição fotografou um objeto semelhante, obteve as imagens das câmeras de videomonitoramento do local, as quais flagraram o momento do furto, expediu guia de lesão corporal, liberou a vítima no local e lavrou o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-