Um paciente “surtou” devido à demora de seu atendimento no local, por volta de 12h45, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. O fato aconteceu dia 1° de outubro e envolveu homem de 34 anos que acabou preso pela Polícia Militar
No local a Polícia Militar conversou com a atendente, que contou que o autor estava esperando o atendimento e começou a lhe ofender com vários palavrões. Já o homem, relatou que foi até o local por causa de algumas fraturas no braço, mas devido às dores se descontrolou, pois, precisava do atendimento.
Os policiais, ao olharem o nome do suspeito no registro, perceberam que ele possuía um mandado de prisão ativo, pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ameaça.
A PM então confeccionou o boletim de ocorrência, relatando o desacato à funcionária pública e logo na sequência cumpriu o mandado de prisão do autor, que foi levado até o Presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Com informações TN Sul





























